top of page

As Aventuras de Narizinho no Reino das Águas Claras. Edição Especial Mafra Editons. Google Play!

Disponível na Google Play Store @googleplay


Você vai conhecer o Reino das Águas Claras com a querida Narizinho e a turma do Sítio do Pica-Pau Amarelo.

Publicada pela Mafra Editions, uma casa editorial sediada na cidade de Joinville (SC), a obra Aventuras de Narizinho no Reino das Águas Claras é uma versão ilustrada e atualizada de um dos grandes clássicos da carreira de Monteiro Lobato.

"As Aventuras de Narizinho no Reino das Águas Claras" é uma obra encantadora escrita pelo renomado autor brasileiro Monteiro Lobato. Publicado em 1931, o livro faz parte da série "Sítio do Picapau Amarelo", que apresenta um universo fantástico onde personagens clássicos da literatura infantil ganham vida. Nessa aventura, a protagonista Narizinho, acompanhada de sua inseparável boneca Emília, adentra o Reino das Águas Claras, um lugar mágico onde seres maravilhosos habitam. Ao longo da narrativa, Lobato nos leva a explorar esse mundo encantador, cheio de criaturas fantásticas e cenários deslumbrantes, mesclando fantasia e realidade de forma envolvente.

Em "Narizinho no Reino das Águas Claras", Monteiro Lobato traz uma trama repleta de aventuras e descobertas para os jovens leitores. Narizinho, com seu jeito curioso e corajoso, mergulha em um universo de magia e imaginação, encontrando seres como o peixe Dourado, a Princesa Escamada e o Peixe Voador. O autor utiliza uma linguagem cativante e divertida, fazendo com que o leitor se sinta imerso nesse reino fantástico. Além disso, o livro aborda temas como amizade, respeito à natureza e a importância da imaginação, trazendo reflexões e ensinamentos valiosos para crianças e adultos. "Narizinho no Reino das Águas Claras" é uma obra atemporal que encanta gerações, despertando a imaginação e o prazer pela leitura.

bottom of page